quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Começamos por dizer ao meu "pai",que queria ir ao baile,(não eu mas,a minha "avó")e se eu a podia acompanhar,e assim eram todos os fins de semana.Hoje eu sei que não devia-mos ter sido tão fáceis.Quando ele me começou a levar para os jardins e me beijou,e me fez meter a mão nas algibeiras rasgadas.........eu,derivado à educação que recebia em casa,não fui capaz de dizer nada.Fazia apenas o que ele queria.Não havia romance,não havia ansiedade,não havia desejo.Então perguntarão porquê? Não sei!
Ainda hoje penso nisso e não sei responder.Talvez fosse porque queria ter alguém que dançasse comigo todos os domingos,que me fosse esperar à escola,que sai-se comigo e em frente ás colegas do 5ºano....não.
sei.
Nesse ano fomos passar férias para Colares,onde os meus pais tinham uma casa de férias.
Defronte da nossa casa,ficava a escola primária de Colares.No primeiro dia não o percebi mas passado algum tempo descobri,que havia um moço,(que mais tarde vim a saber que era o filho da professora),passados alguns dias,ele mandou-me um bilhete a dizer que gostaria de se encontrar comigo
em Lisboa,Dei-lhe o meu numero de telefone.Passado o Verão voltamos para Lisboa,
Como o Fernando tinha aulas dispersas das minhas,f ui ter com o João,que era o (filho da professora),ao castelo de São Jorge.Ele me tratava com todo o carinho,não insistia que eu lhe fizesse nada,a não ser acompanha-lo,conversar.E aí começaram as comparações.....e o Fernando perdia a olhos vistos.
Um dia disse-me que tinha de ir buscar umas coisas a sua casa que ficava na R;dos Sapateiros,na Baixa.
Ele morava no 5º andar,mas ao chegando ao 3º,ele parou,beijou-me e teve relações nas pernas comigo.
Tendo-me deixado toda suja de esperma.Limpámo-nos e ele levou-me até casa.Estavamos a despedir na esquina da Igreja de São Domingos,quando,apanho vindo não sei de onde uma bofetada,e um pontapé.
 Tinha sido apanhada pelo meu padrasto,e fui levada para casa à bofetada e ao pontapé,e aí ainda apanhei uma tareia de cinto.A minha mãe nunca se opôs.Sinto que toda a raiva começou aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário