| castigo |
pois sendo ele um homem do campo,julguei que não lhe fosse ligar nenhuma,mas antes pelo contrário.Desde logo levou-a ás melhores lojas de
mobílias,e comprou-lhe uma mobília de quarto igual à nossa mas em branco.
Depois levou-a por Salisbury,para ela escolher vestidos,sapatos,malas,enfim
tudo o que ela quisesse,resultado quando chegaram a casa,eu vi que muitas
coisas que a minha filha havia comprado,eu não lhe teria concedido licença para o fazer.Ainda não contente com isso,levou-a ao melhor colégio particular,e inscreveu-a para ela começar a estudar.Perante isto quem poderia,não gostar dele?Devo dizer que embora o não amasse,nunca lhe fui infiel,e admirei-o sempre pela sua força,mas perante o que ele fez à minha filha ainda lhe fiquei mais agradecida.Os meus filhos esses,acho que foi a novidade de terem uma irmã em casa,que os levou a gostarem dela.Eu continuei a frequentar a Thecnical School,para tirar Inglês e aprofundar mais a contabilidade.Enquanto os miúdos estavam na escola e a Nany no colégio,eu preenchia os meus dias fazendo aquilo que eu mais gostava de fazer,estudar!De tarde levava os miúdos ao playgrond,onde eles se divertiam.Assim eram os meus dias,até que me vieram contar que a minha filha,todas as tardes era vista com um rapaz monhê,(indiano),dentro dum carro parado à minha porta,em posições indecorosas.Resolvi tirar tudo a limpo.E uma tarde fingi que ia para a escola,mandei a minha empregada mais cedo para casa,e escondida,fiquei à espera de ver aquilo que já muita gente havia visto.Não tive de esperar muito tempo,deviam de ser umas 2h da tarde,vi vir a minha filha dentro de um carro,efectivamente com o tal moço,pararam debaixo da nossa casa,e começaram aos beijos,e mais não sei o quê,pois não me era dado espiar como devia de ser.Só pararam quando se aperceberam que já era horas de eu chegar. Entretanto,como a casa tinha entrada pela parte da frente e por traz,quando ela entrou em casa, eu já lá estava.Quando me viu,ficou sobressaltada,e ainda mais quando eu a mandei sentar-se na cama,e munida de uma tesoura lhe cortei o cabelo quase à escovinha! A minha filha tinha uns cabelos lindos por meio das costas,e eu ao fazer-lhe aquilo,esperava que ela ficasse feia,mas em vão,ela ficou ainda mais bonita.