sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Talvez por estar desconfiado que alguma coisa se passava de anormal,porque eu continuei a sair com o João,porque eu gostava daquela cumplicidade,gostava daquela aventura.Era tudo muito diferente.......ele dizia-me coisas que o Fernando nunca me havia dito. Dizia que eu era bonita,que gostava de mim,e eu fui ao 1º encontro,e mais outro e ainda outro. Houve alguns beijos,mas,mais nada.Porém,o Fernando deve ter percebido que eu estava diferente,e por isso um dia levou-me outra vez ao seu prédio,e aí havia um andar que estava vazio há muito tempo.Limpou-o arranjou uns cartões,e levou-me para lá.O Fernando não tinha muita experiência em matéria de mulheres.
Tinha lido muitas revistas eróticas e tinha tido relações com duas raparigas nos bancos de trás dum velho "carocha",mas tratava-se mais de acrobacias eróticas do que sentimentos verdadeiros.
Teresa,não negara nem gemia.Ele olhou para ela,e o desejo voltou a acender-se.A vontade que tinha dela não consentia mais adiantamentos.Atirou-se para cima de mim,com o ardor dos seus 19
anos.Teresa gritou como um animal trespassado até à morte.Fernando retraiu-se aterrado. Havia 
sémen e sangue na bata que havia posto no chão.....
Foi só uma vez,depois desse dia não quis mais ir para lado nenhum com ele.Tudo se desmoronou
 a partir desse dia.
Infelizmente era tarde! Passados três meses comecei a sentir-me enjoada,tive uma infecção uriná-
ria, minha mãe quando me viu assim começou a dizer que queria levar-me ao médico. Esbaforida e
pensando que me iriam dar mais uma tareia  de cinto,fugi para casa duma amiga da minha mãe.   Contei-lhe o que tinha feito com o Fernando,e ela percebendo logo o que estava acontecendo,foi ter com a minha mãe e contou-lhe.Veio com o recado de que ninguém me bateria. Voltei!
Quando a barriga começou a crescer,e a minha mãe me chamou rameira,eu falei com o João e lhe
contei que estava grávida e que a nossa amizade tinha de terminar,pois eu ia-me casar. O João com lágrimas nos olhos,pediu-me que eu não me casasse,pois ele quando completasse dezoito anos,o faria. Não quis e ele foi embora. Passados oito meses chegou a autorização do Juiz dos Orfãos,e eu casei com o Fernando no dia 2 de Março,e a minha filha nasceu no dia 21 Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário