| gostaria que tivesse sido assim..... |
Era tão menina,que na primeira noite para fazer xi-xi,e não fazer barulho para o "penico",pois tinha muita vergonha,fiz dentro do botim dele.!
Depois de uma primeira noite bastante frustrante,comecei a pensar que o Fernando só acedeu a casar comigo,porque naquele tempo,quem fizesse mal a uma menor,e não se casasse com ela,era preso.Por outro lado poderia exibir-me com orgulho aos domingos,nos bailes ou ns festas.Para
ter alguém que lhe fizesse a comida é que não era,pois eu nesse campo não percebia nada.......houve até um
episódio no dia a seguir ao nosso casamento.Eu queria mostrar que era uma grande mulher,e fui para a cozinha,fazer bacalhau cozido com todos......realmente eu pôs tudo mas,esqueci-me da água! Resultado cada um comia em casa dos seus respectivos familiares.Eu só tinha jeito para tomar conta da minha filha.
O desinteresse do Fernando começou talvez aí,mas eu também não me importava.Começou a arranjar amantes.Odiava-o? Poderá parecer estranho.mas não consegui-a odiá-lo.Para se odiar alguém,é preciso que esse alguém nos magoe,nos faça mal.O Fernando não me fazia nada,e o problema era esse.....Eu
arranjei um emprego num depósito de comida para animais,na R: da Madalena.Deixava a minha filha na casa
da minha mãe,comia e depois seguia para casa,isto durante oito meses! Cansei,até que um fim de mês,peguei no meu salário,comprei uma mala,uns óculos escuros,pôs algumas coisas mais íntimas na mala.deixei a minha filha com a minha mãe,e fui para a rotunda do relógio,pedir boleia para Coimbra,sem antes retirar a aliança de casamento do dedo.Hoje a esta distancia,consigo ver,que com a cara de miúda que tinha e jeitosa como era,não me aconteceu nada de mal,derivado ao facto da mentira que arquítetei........
Nenhum comentário:
Postar um comentário