| Camionista |
casado,e aí a nossa convivência esfriou um pouco.Eu não queria casar-me com ele,mas também não queria dar-lhe cabo da vida.Eu pensava que a vida tinha que seguir o seu caminho,e tentar esquecer o João Paulo.
Um dia soube que ele tinha ficado com uma posição de Director Tranzambézia Ralways em Inhaminga.E só para o ver durante cinco minutos,fiz uma viagem de 200Km! E viu.....e a seguir seguimos caminho,e foi nesse dia,que num acto de raiva e vingança,fui com o José Araújo para a cama.Porém,quando não há paixão,quando simplesmente não existe,o que pode provocar é incompreensível.A nossa cama só hospedou clamores mentirosos,eu simplesmente não me mexia sentia os movimentos dele dentro de mim,e como mulher observava tudo sem participar,achava-o até tremendamente ridículo.No final eu só dizia para mim que este não era o outro,são diferentes,o outro enganou-me,este não,posso confiar nele.Por isso,desta vez não vou confiar totalmente,não vou entregar a minha alma cegamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário