| Quinto filho |
que faria queixa de mim à policia.Eu achava que eram filhos a mais,e não sabia qual seria o meu futuro.
Continuei a trabalhar no O.K.Bazaar,até aos seis meses de gestação.Nesse meio tempo,comecei a dizer à minha família,que queria as minhas filhas comigo.Como sempre a minha mãe,respondeu-me que a mais velha,não iria a lugar nenhum,pois andava a tratar de entrar para a função pública.Já a outra,a mais nova.....estava a dar-lhe muitos dissabores.Vim a saber que ela,tinha fugido de casa seis vezes
tinham posto a sua foto nos jornais,a qual me mandaram.Numa dessas vezes,fez-lo com uma colega da escola,foi para uma praia e meteu conversa com uns pescadores que haviam por lá.Quando foi encontrada a minha mãe perguntou-lhe o que é que tinha acontecido,ao qual ela replicou que os pescadores as tinham violado.Quando a policia a fez ser vista por uma junta médica,nada tinha acontecido.Fiquei em pânico.
Como é que eu podia ter tido uma criança tão paranóica,tão cheia de problemas?! Ou seria por causa de ser criada pela minha mãe,pensando que eu a havia desprezado?Por essa razão,resolvi que assim que eu tivesse o meu filho,iria buscá-la.
Tinha por fim chegado o dia do nascimento do meu último filho! Andei toda a noite com dores,e por volta das 8h da manhã rebentaram-me as águas,mas,a criança não queria sair.Estive à espera do meu médico até
ás 12h cheia de dores.Quando o Dr. chegou,começou a tentar dar-me explicações,de como ia fazer e porquê.Mandei-o calar e disse-lhe;"Dr.faça o que tem de fazer mas depressa"!
Quando abri os olhos,passadas duas horas,o Zé disse-me todo sorridente,"É mais um rapazito".Adorei.
Acho que os rapazes são o máximo.E dei graças a Deus,por não ter feito o desmanche!
Passados três dias,fomos para casa e foi uma festa.Acho que os mais "velhinhos",devem ter pensado que o meu bebé era um brinquedo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário