ouvissem a chorar,e me viessem abrir a porta.Mas não,ninguém veio.
Eram 23,30,resolvi começar a subir a rua da Palma,depois a Almirante
Reis e chorava,chorava.porque eu achava que não merecia aquele tratamento!
Por fim cheguei à Fonte Luminosa,devia de ser 1,30 da manhã,e eu não
parava de chorar.Daí a pouco um rapaz dos seus trinta tal anos,sentou-se
minha beira,e perguntou-me se eu me sentia mal,como lhe dissesse que não
perguntou-me porque chorava.Contei-lhe tudo,e ele pareceu-me que
Acompanhantes estava a prestar-me, atenção.Quando acabei o rapaz,perguntou-me se eu
tinha dinheiro,eu disse-lhe que não.Então ele começou por me dizer que
conhecia uma Sra.que era muito sua amiga,e que ela era capaz de me
deixar ficar em sua casa,em troca de alguns serviços domésticos.Apanhamos um táxi e seguimos para a Rua
Luciano Cordeiro.Chegados aí,abriram-nos a porta e eu fui empurrada para dentro de um quarto,e disse-me
que ia falar com a Sra.Achei tudo normal,mas senão quando,daí a pouco ele abriu a porta,e começou a despir-se,comecei logo a gritar,e aí apareceu a Sra.esbaforida,dizendo que não queria aquelas cenas em sua casa,e mandou o rapaz embora.
Depois dele sair a Sra.veio falar comigo.Perguntou-me de onde é que eu conhecia o rapaz,e eu contei-lhe como o havia conhecido.A Sra.a seguir perguntou-me que idade tinha eu,ao dizer-lhe que tinha 16 a mulher
ficou para morrer,e disse-me que não me podia ter ali em casa,sendo eu tão novinha.A sua casa era uma casa de prostituição,na qual já se encontrava a trabalhar a enteada e a namorada do rapaz que me havia trazido! Ela deixava-me ficar ali aquela noite,mas de manhã tinha que sair cedinho.Assim aconteceu,e no dia seguinte comecei a descer a Av. da Liberdade.e aí começou o meu Karma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário