sábado, 30 de março de 2013

Partida para Beirute-Libanon

partida para Beirute
E começou assim uma amizade colorida. Mudei de quarto,arranjamos um
independente no Chiado,comprou-me jóias,sapatos,malas e roupas.Consegui
fazer as pazes com a minha mãe,e agora já tinha dinheiro para comprar coisas para a minha filha.Passaram-se seis meses,e aquilo que tinha começado por uma amizade,a pouco e pouco foram-se suportando,. apenas
enredados numa indiferença mútua.
Um dia ouvi dizer, que havia um ballet que estavam a ensaiar para ir para o Médio Oriente.O chefe de ballet só me perguntou se eu gostava de dançar,
como lhe dissesse que sim,contratou-me.Agora era só dizer-lhe que me ia embora..........ele permanecia na rua encostado ao carro a pensar possivelmente em mim,talvez consciente que me ia perder.......eu gostava dele,houve alturas em que necessitei muito do seu apoio,mas aquilo não era amor.Isto que tinham não era o que queriam pois passam a maior parte do tempo de costas voltadas,como se caminhassem lado a lado pelas margens diferentes de um rio.
Cheguei ao pé dele e contei-lhe que consegui.
Então ele diz-me:
É isso que tu queres? Pergunta-me
É,fiz que sim com a cabeça
Ele encolhendo os ombros diz.
Tá bem.
Sinceramente fiquei incomodada com a reacção,e perguntou-lhe
Não ficas chateado comigo?
Não, responde.
Muito bem,então vamos falando.
Sim,claro concordou ele.
Despedem-se e nunca mais se vêm,
Hoje,já nem me lembro como se chamava........

Nenhum comentário:

Postar um comentário