| Ainda Coimbra |
Entreguei-me com uma sofreguidão,de carinho,de beijos,quando chegou a altura da penetração,só tive pena de não me ter mantido virgem para me entregar,àquele homem,que me punha louca de desejo.Acho que nenhum de nós conseguiu dormir.......ficamos cansados,suados,apetecia-me gritar,mas a minha boca era fechada com os seus beijos e as suas loucuras.Só já sobre a manhã conseguimos ficar nos braços um do outro dormitando......
Ficamos a trabalhar em Coimbra quase dois meses,e quase todas as noites ele ia-me buscar e voltava-mos a ficar na mesma pensão.Mas um dia a mãe da Lucy adoeceu e pediu à filha
que voltasse.Como tínhamos ido as duas achei que devia de voltar com ela.Dei-lhe antes de nos despedirmos o Nº do telefone em Lisboa,e durante o ano que se seguiu,continuamos a nos encontrar.Todos
os Natal e fins de Ano,ele lá estava sem falta,até porque os seus anos era a 30/12.Partíamos copos ás 24h
para nos dar sorte e atirávamos janela abaixo.Mas a sorte não estava para aí virada pois foi com surpreza que recebi a noticia de que ele havia sido chamado para a tropa,e que ia assentar praça na aviação.Naquele tempo era assim,quem andasse a estudar e perdesse o ano,era logo mandado para a vida militar.
Aqui em Lisboa a vida não era "pêra doce,"eu tinha o quarto,comida e algumas prendinhas que gostava de dar à minha filha,e sem padrinhos não se conseguia arranjar empregos,comecei a frequentar bares,York
Lorde,Belocanto,e tantos outros.
Um dia,num desses bares,alguém me mandou servir uma bebida,aceitei.Veio sentar-se a meu lado um homem,de estatura mediana,magro e simpático.Começou a conversar comigo,e contou-me a sua vida;era
casado,mas no dia do seu casamento a mulher tinha tido um desastre de carro.A sua mulher havia ficado
para sempre confinada a uma cadeira de rodas,e ele tinha que ter alguém.......para a sua vida sentimental!
Comecei a sair com ele,e no fim de um mês,resolveu por-me casa.Um apartamento de duas assoalhadas,
mobilado na Av. de Roma .Como era casado só podia vir ver-me durante a semana! Fiquei toda contente
porque ficava com os fins-de-semana livres para o João.Um para me dár o que eu precisava e o outro para me dar amor.E de que maneira nos amávamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário