sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reviravolta

R: Cláudio Nunes - Benfica  
Aí acabaram as mentiras,aí acabaram as vindas a minha casa nos fins de semana.......
Mas,o ciúme ficou,e um dia o Ferreira apareceu-me com um anel de diamantes,pedindo-me para eu deixar o João,eu disse-lhe que não,e mais,perguntei-lhe se ele me queria comprar com a porcaria do anel?! Peguei depois nele e atirei-o varanda
abaixo! É claro que o Rodrigues e a empregada foram a correr para ver se o encontravam mas,nunca mais o viram.
Como as discussões fossem cada vez mais acesas,resolvi ir viver para Benfica,arranjei uma casa com a minha amiga Ivone,e comecei a mudar a pouco e pouco os meus pertences.E agora não resisto a contar uma coisa que me aconteceu quando estava a mudar as coisas.Um dia estando eu a arrumar  faltou a luz,e eu esquecendo-me que estava
 em robe,saí para a rua,para pedir lume,com uma vela na mão.Vinha um homem com uma lancheira ,que assim que eu lhe comecei a pedir lume,nem me deixou acabar de falar
atirou com a lancheira e começou a correr rua abaixo.
Só depois é que eu me dei conta que o homem devia de ter pensado que eu era uma alma do outro Mundo.
Eram três da manhã!
Durante muitos dias,talvez um mês ou mais,o Rodrigues não soube de mim,mas um dia foi ter com a minha amiga ao "Viena"e ela trouxe-o a nossa casa.Nessa altura a Ivone,tinha começado a andar com o Ministro da Educação,e ele aparentemente não queria mais ninguém lá em casa.Achei que era uma boa altura de garantir o meu futuro,e exigi,se ele me queria de volta,tinha que me pôr uma casa em meu nome, e mobilada.
Coitado,eu acho que ele era maluco por mim.O Rodrigues aceitou e fomos morar para um T2 no Rego.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário