| Praia Kerinia |
Chegamos a Chyprus,a nossa pensão era numa ponta dum cais,ouvia-se o
rumorejar das águas calmas a embaterem com a cadência perfeita contra a pedra.O nosso trabalho era ali perto.Gostei logo do sítio.Começamos a trabalhar dois dias depois.Nos dias que se seguiram gostei da terra,do mar e até das pessoas.Um dia no crepúsculo do bar,cheio a uma hora tardia,os focos de luz caem sobre a banda que actua no palco ao fundo da sala.
Sentado num canto discreto,ele observa a sala,enquanto os amigos,se entre-
teem a beber cerveja,e falar de trivialidades.Noutra mesa um pouco distante,estou eu.Ele repara em mim e eu também o observo,e gosto do que vejo.Tem uns olhos azuis bonitos,um corpo atlético,é mais alto que eu,
(só tem uma coisa que eu não gosto,é louro).Ele levanta-se e vem sentar-se à minha mesa.Ficou ali a
conversar,ele encantado comigo e eu admirada com as surpresas da vida,a pensar quem diria que me ia acontecer hoje uma coisa assim......coisas boas da vida.....
Eu não fui presa fácil não me deixei cativar de um dia para o outro.Um dia eu,ele a Lucy e o namorado, azerfomos a uma praia maravilhosa,nadar e fazer caça submarina.As praias Chypriotas,são de uma beleza rara! Fosse pelo que fosse,na volta fui fazer amor com ele,dizendo-lhe que não queria um compromisso.
Continuamos a fazer amor e a ser felizes.Eu,avisei-o que não o amava,só queria companhia enquanto aqui estivesse.Ele sorriu,não levando muito a sério.Concordamos tacitamente com estes termos.No entanto,a relação foi durando,fomos nos conhecendo melhor,não nos afastamos mais um do outro.Pelo contrário
estávamos sempre juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário