quinta-feira, 4 de abril de 2013

Partida do Cairo

Pirâmides do Cairo 
  
Andamos depois no mercado muçulmano,que era uma coisa que eu adorava
ver,pois o brique-braque que se encontra lá,era fantástico.Tiramos fotografias,eu com a família,ou só com as crianças.
Como já eram horas para o ensaio,foram por-me no "Cabaret"onde já se encontravam as minhas colegas e o chefão.Levei uma "bronca"por chegar atrasada,com o meu chefe era sempre assim,era muito amigo,mas,não perdoava.Mas,eu pensei que tinha sido bom.No dia seguinte ele procurou-me novamente para sair-mos mas,eu disse-lhe que tinha que ensaiar e que portanto,não podia sair com eles todos os dias.E aparte isso naquele dia,eu tinha de ir à procura de uma sauna porque andava a criar barriga.
O George,prontificou-se então em levar-me.Fiz uma semana de sauna onde perdi 10kg.Fiquei fantástica!
Entretanto,o nosso contrato chegou ou fim,e de um dia para o outro o nosso chefe,comunicou-nos que no dia seguinte íamos tomar o barco para Chyprus.Despedi-me do George,dizendo que lhe escreveria.
Quando estava-mos no barco apareceu-me a Lucy dizendo que o barco não largava,porque o George havia
feito com que continuasse atracado,para falar comigo! Que seria que ele me queria?! George com a face transtornada pediu-me que eu não fosse porque ele me amava.Pedi-lhe desculpa.que no fundo da minha
alma,sabia que não tinha feito nada para provocar aquele acontecimento,e que tinha uma filha e família em 
Portugal.Ele retorquiu que pagava tudo mas,que eu o aceitasse e casasse com ele.Disse-lhe um NÃO com
todas as forças que tinha.É esta a origem da necessidade de controlar as pessoas e os acontecimentos da
minha vida.Através do controlo do que me rodeava eu tentava criar para mim própria uma sensação de 
segurança.Não existiam cheques,nem surpresas,nem sentimentos para me fazerem ficar.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário