sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fuga

Empregadas de Bar
 Com o tempo com o trabalho e com as pessoas      que fui conhecendo,não posso dizer que me esqueci dele,mas foi mais fácil conviver.Ao fim de dois meses de estarmos a trabalhar,a Lucy,
resolveu que queria ir embora,eu e a Fernanda 
tivemos de arranjar como pudemos.O trio estava
destruído.Resolvemos então ir trabalhar na "barra"
dos bares,ou seja,servíamos bebidas ao balcão.
E foi aí que conheci um Sr. muito simpático,viúvo com três filhos,que começou a interessar-se por
mim.Contei-lhe que tinha duas filhas em Lisboa.
Entretanto,apareceu um bar,junto daquele onde
estávamos a trabalhar,para venda.Um dia disse-lhe que gostaria de ter dinheiro para poder comprá-lo.O Sr.
perguntou-me se ele me desse o dinheiro que eu precisava,se iria viver com ele?! Acho que nem pensei....
Disse-lhe logo que sim.No dia seguinte eram 12h.ele veio ter comigo,e depositou nas minhas mãos o dinheiro para comprar o bar.Eram 14h.já estava em Madrid a comprar o bilhete para Moçambique.Queria ter passado por Lisboa mas,o avião atrasou fiquei três dias metida no Hotel em Madrid,sem daí sair com medo que o Sr. de Torremolinos viesse à minha procura e me encontrasse.Nada aconteceu.E no dia 6/06/1966 dia da inauguração da ponte sobre o Tejo,os aviões estavam superlotados,foi quando parti para Moçambique.Estava triste porque não tinha podido passar por Lisboa para pegar as minhas filhas mas,por outro lado estava muito feliz pois ia a caminho do Meu Homem!                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário