| Beira |
Ao encetar esta minha viagem,para ir ter com o João Paulo,comecei a pensar que toda a gente que possuiu o meu corpo,nunca tocaram a minha alma.Mas,
ele sim,estava doida por chegar,queria correr os meus dedos pelos seus cabelos encaracolados,beijar os seus lábios carnudos,partilhar a mesma cama,acordar enrolada nele,enfim.........tudo!
Foi por isso que quando fizemos escala pela África do Sul,e me mandaram sair,pois haviam pessoas com o O.K. na passagem,e eu não o tinha,aí aprendi que nunca se deve de fazer uma viagem sem esse o.k,!
Fiquei num óptimo Hotel,(Hilton),mas isso não fez com que eu não ficasse desiludida,por ter sido tão descuidada. Quando nessa noite desci para jantar,fiquei um misto de envergonhada,e espantada,pois na sala só haviam Sras.com vestidos de noite,e os homens de fraque,enquanto que eu.......estava de saia de xadrès e blusa de malha! Aproveitei para mandar um telegrama ao João Paulo,dizendo-lhe que já ia a caminho e dando-lhe conhecimento que me havia atrasado.Ao fim de três dias lá seguimos viagem mas,qual não foi o meu espanto quando ao chegar à Beira,encontro à minha espera o Alexandre Sarmento,um moço que havia andado com a minha amiga Ivone,numa das suas passagens por Portugal,(quando ela ainda não andava com o Ministro).O Alexandre comunicou-me que o João,tinha tido que ir fazer um voo de reconhecimento a Porto Amélia,e que eu daí a dois dias,iria ter com ele num voo no Noratlas,(para quem não sabe,era um avião"bojudo"da Força Aérea).Eu não sabia o que pensar,e o que senti,raiva,desilusão,confusão,tudo ao mesmo tempo.Estive dois dias na Beira,completamente só,sem sequer sair do Hotel,com um sentimento de desolação.....Ao fim desse tempo o Alexandre veio buscar-me e levou-me ao Aeroporto,onde finalmente apanhei o avião rumo ao dono do meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário