| Lourenço Marques |
Às vezes ficava a pensar que esperava por uma mão que nunca chegava.Esperava que o tempo passasse,esperava que o amanhã fosse melhor.Andava à espera de uma motivação de um reconhecimento.
Mas essa espera não tinha fim.Tinha posto a minha felicidade em Stand by,como se a vida se pudesse colocar dentro dum baú e depois lá fossemos buscá-la quando nos sentimos preparados.Mas,felizmente a vida corre a cada segundo e temos de ser nós a criar o próprio impulso.Dar um murro na mesa e gritar para todo o nosso corpo e mente.Basta!Eu mereço ser feliz e também sei que tenho que fazer por isso.Não basta desejar,é preciso agir.E mesmo que tudo pareça complicado,quanto mais arrumamos a nossa vida a um canto,mais nos abandonamos e controle perdemos acerca do que somos.E tudo isto para dizer que não podia esquecê-lo.....Assim passei dois meses,até que um dia um colega do João Paulo,entrou no restaurante.Não liguei nenhuma,mas passado alguns dias o João Paulo apareceu-me e depois de conversarmos muito a sério,ele disse-me que me vinha buscar.Uma das frases que me disse,que ainda hoje recordo foi "Duvida da luz dos astros,de que o Sol tenha calor,duvida até da verdade,mas confia no meu amor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário