domingo, 9 de junho de 2013

Paixão

Corações apaixonados
 Passamos dias maravilhosos onde eu esperava por ele junto ao mar,debruçada da pequena varanda da nossa casinha.Não sabia se sonhava ou se era mesmo realidade.Por vezes perguntava-me como é que eu vivendo num mundo tão diferente daquele que eu costumava viver,me sentia tão feliz?!
E chego à conclusão de que os problemas nas relações amorosas,é precisamente a comunicação.Auto-impus-me modos de vida e de ser que contrariavam a minha
natureza:queria ser" politicamente correcta",não dizendo o que pensava,
disfarçando as minhas emoções,mascarando o meu sofrimento,contando só alegrias.Levava a  vida a correr,
não tinha tempo nem sequer para ouvir a minha própria voz,quanto mais a dos outros.E se calhar,bastava ter
tido a coragem de falar de mim,a ele,de ter ouvido o que ele tinha para me dizer,para muitos dos nossos problemas não existirem.Vivi na ânsia da relação perfeita,e lidei mal com o facto de não a encontrar - mas a
relação perfeita,ou qualquer relação,ao contrário da maioria das coisas,não se vende no hipermercado.É
preciso procurá-la,alimentá-la,construí-la.É preciso sofrer por causa dela,é preciso acreditar nela quando
tudo está tão difícil,que só apetece desistir e partir para outra.Era preciso assumir que a nossa relação se ia
fazendo doe altos e baixos,de tentativas e erros,de alegrias e tristezas.Mas mesmo com todas estas incertezas,eu fui feliz.
Fomos parceiros amorosos,tornámo-nos emocionalmente dependentes um do outro para nos alimentar,
tranquilizár e proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário