| Corações apaixonados |
E chego à conclusão de que os problemas nas relações amorosas,é precisamente a comunicação.Auto-impus-me modos de vida e de ser que contrariavam a minha
natureza:queria ser" politicamente correcta",não dizendo o que pensava,
disfarçando as minhas emoções,mascarando o meu sofrimento,contando só alegrias.Levava a vida a correr,
não tinha tempo nem sequer para ouvir a minha própria voz,quanto mais a dos outros.E se calhar,bastava ter
tido a coragem de falar de mim,a ele,de ter ouvido o que ele tinha para me dizer,para muitos dos nossos problemas não existirem.Vivi na ânsia da relação perfeita,e lidei mal com o facto de não a encontrar - mas a
relação perfeita,ou qualquer relação,ao contrário da maioria das coisas,não se vende no hipermercado.É
preciso procurá-la,alimentá-la,construí-la.É preciso sofrer por causa dela,é preciso acreditar nela quando
tudo está tão difícil,que só apetece desistir e partir para outra.Era preciso assumir que a nossa relação se ia
fazendo doe altos e baixos,de tentativas e erros,de alegrias e tristezas.Mas mesmo com todas estas incertezas,eu fui feliz.
Fomos parceiros amorosos,tornámo-nos emocionalmente dependentes um do outro para nos alimentar,
tranquilizár e proteger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário